quarta-feira, 31 de março de 2010

A volta do JAPAZ




Este ano marca a volta do mais tradicional e importante evento esportivo olímpico de Peixoto de Azevedo, os jogos abertos de Peixoto de Azevedo, depois de 7 anos de esquecimento e ignorado pelas autoridades, a comunidade esportiva agradece e parabeniza a atual administração municipal na pessoa do prefeito Sinvaldo Brito, o sec. de esportes prof. Waschington e o prof. Lenilton Mardine tec. de futsal.
Com o objetivo de confraternizar atletas e ex atletas que serviram as seleções municipais estudantis, o JAPAZ foi idealizado pelo prof. Celso Ramos no anos 90 e teve seu alge entre 2001 e 2003, quando a premiçao chegou a veiculos zero km. O JAPAZ contempla todos os atletas de todas as modalidades esportivas que passam a grande maioria doa no parados por nao ter competiçoes e incentivos a pratica de seu esporte preferido.
O evento une e faz com que varios cidadãos peixotenses inclusive os que foram embora por falta de empregos voltem especialmente para participar desse maravilhoso evento, Eu por exemplo moro aqui em Sorriso e tenho um grande prazer em pagar substituto em meu lugar em quanto volto para minha cidade de coração participar da competição mais importante pra mim do ano.

Um comentário:

  1. VALEU AMIGO lEIR PELA PALAVRAS SOBRE A VOLTA DO JAPAZ, ESTAMOS EM BUSCA DE FAZER UM GRANDE EVENTO NESTE ANO E COM CERTEZA A SUA VINDA AQUI PARA PARTICIPAR SERÁ MUITO LEGAL,,,ABRAÇOOO E SUCESSOOO
    lENILTON MARDINE - SEMELPA - SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER DE PEIXOTO DE AEVEDO

    ResponderExcluir