quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mundial junior feminino

veja como andam as coisas na Coreia do Sul:

Montenegro e Croácia são as oito equipes e nove que se qualificaram para a ronda principal da Junior da Mulher 'Campeonato Mundial na Coréia do Sul após as sessões de noite de dia de jogo quatro. Os grupos B e D são completamente decidido sobre o Main Round participantes, nos grupos A e C, a decisão final será tomada no dia último jogo. Todos os quatro jogos da terceira parte do dia do jogo, quatro terminaram com resultados claros - e Tunísia teve seus primeiros pontos no torneio.
Três jogos vão decidir sobre os três principais última rodada amanhã participantes: No grupo A França precisa de uma vitória contra a Noruega e Alemanha, um empate contra a Tunísia para ir - caso contrário, a Sérvia tem a chance de alcançá-los batendo Gronelândia. No grupo C o último lugar livre é decidida no duelo direto Brasil - Japão, e os sul-americanos só precisa de um ponto.
Afora as primeiras posições nos grupos B (Coréia e Holanda) e C (Hungria e Espanha), será decidido nos duelos diretos.

Aqueles nove equipes já estão qualificados para a ronda principal:
Um grupo da Noruega:
Grupo B: Coréia, Holanda, Croácia
Grupo C: Espanha, Hungria,
Grupo D: Montenegro, Rússia, Suécia

Grupo A:
Gronelândia - 24:38 Tunísia (09:18)
Depois de quatro derrotas consecutivas Tunísia teve sua primeira vitória neste torneio - em contraste Gronelândia ainda aguarda seu primeiro ponto de sua história HAB Juniors. O Africano runner-up decidiu o jogo muito cedo e tinha as opções claramente melhor e alternativas - mas terá de jogar na Taça do Presidente do sábado diante. Tunísia pré decidiu o jogo por uma série 07:00 após a 7:03. Naouda e El Ghaoui marcou seis gols cada para a Tunísia, Ivana Holm marcou nove vezes para a equipe valente da Gronelândia.

Grupo B:
Croácia - 26:13 China (13:06)
A Croácia é através da Ronda principal, mas vai começar com 01:03 pontos na próxima fase do torneio depois de empatar contra a Holanda e da derrota contra a Coréia. China jogado mais forte do que o esperado, mas não podia pôr em perigo a equipe européia. Os croatas estavam bem na defesa e foram fisicamente e taticamente melhor. Após um bom início (07:01 e 12:04), os europeus haviam tomado o controle total. Em 45 minutos a distância era de dez golos (21:11), pela primeira vez, como os croatas ainda defendeu altamente eficiente. Artilheiro da equipe croata que todo o jogador acertar a rede, foi Natasa Jankovic, com cinco gols, Wei foi o artilheiro chinês top com cinco gols, também.

Grupo C:
Austrália - Brasil 16:47 (07:23)
O Brasil tem seu destino em suas próprias mãos amanhã, após esta vitória esperada clara contra os "Aussies". Os sul-americanos precisam de pelo menos um empate para ir para a ronda principal como terceiro ou segundo time classificado agora com seis pontos. Se perder contra o Japão, os asiáticos estão na ronda principal. Brasil - com todos os jogadores em campo marcando - estava fora de alcance para a Austrália em toda a 60 minutos. Little boa notícia para a equipe Oceanic: Para marcar 16 vezes foi o maior número de gols neste torneio para eles. Em contraste com a Hungria antes, o Brasil perdeu a marcar mais de 50 gols. Artilheiros foram Souza, Quinting e Oshiro (Brasil / cada 5) e Smiljanic (Austrália / 8). O jogo foi decidido na pontuação de 16:04, após apenas 15 minutos.

Grupo D:
Hong Kong - 11:41 Montenegro (03:22)
Montenegro continua a ser a terceira equipe impecável no HAB, como Noruega e Coréia. E não era um trabalho duro para ganhar contra o time ainda sentido a partir de Hong Kong. Demorou 22 minutos, antes de os asiáticos marcou seu primeiro gol e apenas cinco minutos depois, a diferença era de 20 gols pela primeira vez - apesar de alguns realmente impressionante precoce salva de Hong Kong Wong goleiro (36). Agora, a equipe dos Balcãs pode até perder seu último jogo contra a Angola para ir para a ronda principal com o ideal de 4:00 pontos - como eles tinha batido a Rússia ea Suécia (os dois segundos classificados neste grupo) antes. Artilheiro foi Despotovic com sete gols para o Montenegro. Hong Kong teve mais de dez gols pela primeira vez durante este HAB - apesar da diferença final foi de 30 gols, mas o segundo semestre findo em "apenas" 19:08 para Montenegro. Artilheiro de Hong Kong Leung foi com quatro gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário